Número de Visitantes

terça-feira, 31 de maio de 2011

Decoracao Estilo Vintage




Casamento estilo Vintage.

A palavra vintage antes de ganhar conotação fashion, foi usada para designar vinhos que têm a capacidade de envelhecer dentro da garrafa tendo seus sabores e aromas aprimorados (o vint, vem de vinho; age, de idade).
"O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas. Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma, desde vestimentas até mobiliário", afirma Julia Simões, professora do Senac - Santos e Consultora de Moda e Estilo.
Há quem diga que o vintage é uma recuperação dos estilos dos anos 20 à 60. Alguma coisa com um estilo que perdurou através do tempo, transformando-se num clássico. (Fonte: Nadia Bueno)
Fiz essa pesquisa na Internet, e escolhi as fotos abaixo. espero que gostem. Eu, pessoalmente acho um charme essa conotacao romantica e retro.... Adoro muito isso. mas eh como sempre digo: " Seu casamento deve ter um unico estilo: O SEU !!! " Vc sonha e eu realizo!!!

2 comentários:

  1. Monalisa, Que Deus esteja presente em sua vida em tempo integral, que te abençõe e faça com que você prospere cada dia mais. Além de seu trabalho magnífico, você me provou que é um ser humano especial. Nada que eu fizer para você irá justficar o que fez por mim hoje, mas se um dia precisar de mim em algo que eu se fazer, tenha certeza, não medirei esforços. Parabéns pelo seu trabalho. Minha filha escolheu seus serviços, pelos elogios que ouviu sobre seu trabalho. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Consuelo.... Trabalhar so vale a pena qdo o prazer vem a frente!!! E as vezes palavras como as suas, valem mais que qquer outra coisa!!! Que deus abencoe vc e sua familia tbem!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores