Número de Visitantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Topos de Bolo

Bom Dia... Hoje está um friozinho, aqui da janela vejo um chuvinha fina caindo.. humm, inspirador, né?! 
Depois de falar do Bolo de Casamento, o próximo tema de postagem não poderia ser outro: "OS TOPOS DE BOLO" .
Pesquisando, descobri que os Noivinhos de porcelana estão em alta, me apaixonei por eles ( Clique aqui ),  e que também é uma tendência, usar laços ou flores no Topo do Bolo.
Gosto também dos passarinhos e dos fofinhos.... acho um mimo, uma graça.
Pesquisando na rede, vc encontra dicas perfeitas e preços variados.
Enfim...sejam eles, caricatos, personalizados, tradicionais, fofinhos, passarinhos, biscuits ou porcelana, o legal mesmo, é que essa é uma linda recordação que os noivos podem guardar para sempre. Já pensou, um dia sua filha se casando, e ele enfeitando o topo do Bolo dela., depois o da filha dela, e da filha da filha dela??? Adoro tradições... coisas que fiLocalcam.. que marcam... Acho que a chuvinha lá fora, está me inspirando!!!
Já escolheu o seu??? Lembre-se, o que vale, é que cada detalhe do seu casamento tenha a sua cara!!! É só escolher!!!
Até mais!!! Aproveitem o dia!!!!
Mona
Saleiro e pimenteiro love birds do Kits & Requintes


Fofinhos.... Amar é.... ahhm, quem não se lembra desses bonequinhos!!!


No Etsy vc encontra cada um mais lindo que o outro!!!


 
Passarinhos de Crochê... lindos demais.... também no Etsy

                                                                 Topinho fofo do Atelier Petit Oiseau... eu ameei esses!!!

Esse, foi de um casamento que decorei, são de porcelana - casamento Tiágine e Ademilson, Clássico... simples assim....demais né?

Os personalizados de biscuit também são uma graça... também de casamento que decorei - Casamento Aline e Arístenes.






Muito fofo!!!  Precious 


E meu Gran Finale: Esse é meu preferido, é o que deu vontade de me casar novamente, só para colocá-lo no topo do meu Bolo. De resina, e vc encontra na Noivinhos Topos de Bolo.

Dicas de fornecedores na nossa região:

Helida Rangel
Flaviane Topos de Bolo
Alline Carvalhaes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores